SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

“Tornar-se servidor da Uncisal é um momento ímpar”, diz artífice nomeado

Imprimir esta Notícia
 Thaywan Oliveira noemado no concurso da Uncisal 2.6.2016 foto olival santos
Texto: Mônica Lima
Fotos: Olival Santos
O sonho de se tornar funcionário público estadual virou realidade para 117 pessoas, aprovadas no concurso promovido pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal) para os cargos de artífice e motorista. Um dos contemplados é Thaywan Oliveira, que, aos 26 anos, realizou o sonho de ser funcionário público estadual e tomou posse nesta quinta-feira (2), em cerimônia presidida pelo governador Renan Filho, e que contou com a participação da secretária de Estado da Saúde, Rozangela Wyszomirska, e do reitor da universidade, Paulo Medeiros.
Ao lado da esposa e do filho, Thaywan Oliveira revelou que o concurso da Uncisal foi o terceiro que participou e conseguiu ser aprovado para o cargo de artífice. “Um momento ímpar na minha vida, porque, atualmente, não é fácil ser aprovado em um concurso público”, salientou.  Thaywan Oliveira esteve à frente da comissão dos concursados e afirmou ter conquistado a aprovação diante de muita perseverança e dedicação, visando conquistar a estabilidade.

SECRETARIA PARTICIPA DA NOMEAÇÃO DE CONCURSADOS DA UNCISAL 2.6.2016 foto olival santos (56)

Presente à solenidade, a secretária de Estado da Saúde, Rozangela Wyszomirska, disse que essa é mais uma etapa do processo que se iniciou em 2013 – quando era reitora da Uncisal – e que está sendo concluído com a nomeação dos concursados, que passarão a fazer parte dos quadros da universidade “Esse momento é muito importante e marca a renovação dos quadros de servidores, que terão papel fundamental para incrementar as atividades da universidade.

SECRETARIA PARTICIPA DA NOMEAÇÃO DE CONCURSADOS DA UNCISAL 2.6.2016 foto olival santos (40)

Segundo o reitor da Uncisal, Paulo Medeiros, a instituição não mediu esforços e, em conjunto com o Governo do Estado, assegurou que os concursados fossem nomeados. “A instituição os recebe de braços abertos, para que possam desempenhar suas funções com dedicação, ética e humanismo, porque vale a pena ser servidor público”, frisou.

SECRETARIA PARTICIPA DA NOMEAÇÃO DE CONCURSADOS DA UNCISAL 2.6.2016 foto olival santos (49)

relacionadas

CIB