SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Prazo para avaliação de desempenho acaba nesta quarta-feira

Imprimir esta Notícia

 

Repórter: Fabiano Di Pace

Repórter Fotográfico: Olival Santos

O prazo para o quarto período do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores que compõem a carreira de apoio à saúde se encerra nesta quarta-feira (15). Com isso, os servidores que ainda não acessaram o sistema e realizaram a autoavaliação têm apenas mais um dia, contados a partir desta terça-feira (14).

Para realizar a autoavaliação, o servidor deve acessar o Sistema RH Desempenho, através do link https://anadia.saude.al.gov.br:8181/rhd-web/paginas/index.xhtml. O usuário será direcionado para a página de confirmação de identidade. No Local, deve ser informado o CPF e, abaixo, a sua senha padrão.

Segundo o coordenador do Programa de Avaliação de Desempenho da Sesau, Francisco Carlos de Albuquerque Júnior, o servidor deve realizar a autoavaliação até o fim do prazo, sob pena de não poder ingressar com o processo de progressão na carreira. “A coordenação de cada servidor, o chefe imediato também deve realizar a avaliação para que o servidor não seja prejudicado”, explicou.

De acordo com informações do Setor de Avaliação de Desempenho da Sesau, 5% dos avaliadores ainda não realizaram suas análises e 20% dos servidores não realizaram sua autoavaliação. “É importante que todos realizem suas avalições no prazo, para que os servidores não tenham prejuízos em seus processos de mudança de nível na carreira”, alertou o coordenador.

Francisco Carlos de Albuquerque Júnior ressaltou, ainda, que o processo de avaliação de desempenho garante a igualdade da oportunidade de desenvolvimento profissional. Isso porque, ele atrela a ascensão funcional a um sistema de qualificação constante, como caminho para a melhoria do serviço.

Mais informações poderão ser obtidas com os apoiadores do Setor de Avaliação de Desempenho, por meio do telefone (82) 3315-1476, ou pelo e-mail avaliacaodedesempenho@saude.al.gov.br. Tabém é possível obter informações pessoalmente, no edifício Santa Ana, localizado na Avenida da Paz, nº 1.174, bairro Jaraguá, em Maceió.

relacionadas