SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau inicia período para reconsideração da nota do Programa de Avaliação de Desempenho

Imprimir esta Notícia

Repórter: Fabiano Di Pace

Repórter Fotográfico: Olival Santos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), através da Gerência Executiva de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (Gevep), já disponibilizou as notas da avaliação de desempenho dos servidores da carreira de apoio à saúde de 2016. Com isso, os servidores poderão solicitar a reconsideração das notas até o dia 25 deste mês.

Segundo o coordenador do Programa de Avaliação de Desempenho, Francisco Carlos de Albuquerque Júnior, o servidor que solicitar a reconsideração da nota irá aguardar um período para que o pedido seja avaliado. “A coordenação do setor possui um prazo de 10 dias, a partir do dia 25, para responder ao pedido de reconsideração”, ressaltou.

Para verificar a sua nota, o servidor deverá acessar o Sistema RHDesempenho, através do link https://anadia.saude.al.gov.br:8181/portal-web/paginas/index.xhtml. Para acessar o sistema, o usuário deve utilizar a senha usual, na seção Avaliação e em Nota da Avaliação, competência 2016, ano 2017, para conhecer as notas do seu desempenho.

“Ao lado de cada nota tem um botão com o nome reconsideração, clicando nele o servidor ira acessar cada uma das notas que seu chefe imediato lhe aferiu, de acordo com os fatores avaliativos inseridos no programa. Caso o servidor não concorde com a nota do avaliador, poderá solicitar a reconsideração no sistema RHD”, explicou Francisco.

As avaliações são realizadas seguindo critérios técnicos, nos quesitos de administração do tempo, assertividade, competências técnica, cooperação, eficiência e organização, flexibilidade, disciplina, iniciativa, relacionamento interpessoal e responsabilidade.

“O servidor pode também solicitar um pedido de reconsideração de nota dos itens qualificação e assiduidade. Lembrando que a nota máxima para Desempenho, Assiduidade e Qualificação são respectivamente, 70%, 20% e 10%”, destacou.

Para maiores informações, o servidor poderá entrar em contato com o Apoiador da Avaliação de Desempenho de cada unidade de saúde, ou entrar em contato com o Setor de Avaliação de Desempenho, no endereço, Avenida da Paz, nº 1.174, Edifício Santa Ana – Jaraguá, Maceió/AL. Para maiores informações, basta ligar para (82) 3315-1476 ou pelo e-mail: avalicaodedesempenho@saude.al.gov.br.

relacionadas