SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Hemoal homenageia servidoras mães

Imprimir esta Notícia

Repórter: Josenildo Törres

Fotos: divulgação

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) homenageou as mães servidoras do órgão durante toda esta semana. A ação foi organizada pelo Setor de Qualidade de Vida no Trabalho, vinculado a Assessoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (AGDP).

Durante toda a semana, as servidoras mães do Hemoal tiveram acesso a massagens e orientações para melhorar a postura durante a execução de suas atividades laborais. Nesta sexta-feira (12), no auditório do órgão, foi realizada uma comemoração, com a apresentação de músicas que ressaltaram a importância da figura materna.

Também durante a comemoração, houve o sorteio de brindes entre as servidoras mães do Hemoal. Entre as contempladas, a biomédica Ivy Soares, ressaltou a importância da homenagem prestada pela Assessoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Hemoal às mães.

“Esses momentos de confraternização entre os companheiros de trabalho são importantes porque proporcionam interação. No trabalho passamos grande parte do dia, por isso construímos laços de amizade e companheirismo”, ressaltou Ivy Soares.

A assessora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Hemoal, Eliane Vieira, ressaltou que a homenagem foi organizada como forma de evidenciar o trabalho das mães da unidade. “Além de gerar vidas, as mulheres do Hemoal têm o poder de salvar, já que trabalham desenvolvendo uma atividade sublime, que é a captação de doadores de sangue e medula óssea, além de tratar os pacientes hematológicos”, salientou.

relacionadas