GOVERNADR AFIRMA QUE ALAGOAS VIVE UM CICLO DE INVESTIMENTOS EM SAÚDE

Ao assinar a ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Norte, o governador Renan Filho afirmou que Alagoas vive um ciclo de investimentos em saúde. Lembrou o Hospital da Mulher, em Maceió, cujas obras estão bastante avançadas, e o Hospital Metropolitano, também na capital, o mais volumoso investimento em saúde. E, agora, a assinatura da ordem de serviço para construção do terceiro hospital, em Porto Calvo. O senador Renan Calheiros, que prestigiou a solenidade, observou que o Governo do Estado também construirá o Hospital Regional de União dos Palmares. Todas essas obras juntas, segundo ele, irão evitar que o Hospital Geral do Estado fique sobrecarregado. Para o senador, o Hospital Regional do Norte é um “passo muito importante” para reorganizar a rede de saúde pública de Alagoas.

Redação: João Victor Barroso/Raimundo Gomes

Em 17-7-17