GOVERNO AUTORIZA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DO NORTE

O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, autorizaram ontem (17) o início da construção do Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, um investimento orçado em R$ 29 milhões para atender à população de nove municípios da região com assistência nas áreas materno-infantil, clínico e cirurgias de pequena e média complexidade. A ordem de serviço foi assinada pelo governador e o secretário e Saúde no bairro de Mangazela. O novo hospital será edificado nas proximidades do trevo entre as rodovias AL-105 e AL-460, no bairro Mangazela, em Porto Calvo, ocupando uma área de 8.729,63 metros quadrados. O prazo para a conclusão das é de 18 meses. As demais cidades da região a serem beneficiadas com a unidade de saúde são: Jacuípe, Japaratinga, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras, São Luiz do Quitunde e São Miguel dos Milagres.

Redação: João Victor Barroso/Raimundo Gomes

Em 17-7-17