Técnicos da Avaliação de Desempenho visitarão unidades

Repórter: Fabiano Di Pace

Repórter Fotográfico: Carla Cleto

A equipe técnica do Setor de Avaliação de Desempenho da Secretária de Estado de Saúde (Sesau) irá realizar, a partir do dia 19 de setembro, uma série de vistas técnicas às unidades de saúde vinculadas a gestão estadual. A iniciativa vai apresentar o resultado da avaliação de desempenho deste ano, competência 2016.

“Iremos informar como será o andamento da progressão funcional em 2018 e também responder questionamentos referentes ao processo”, explicou o coordenador do Setor de Avaliação de Desempenho, Francisco de Albuquerque.

O coordenador ressaltou que o processo de avaliação de desempenho é uma conquista do servidor público. “É uma forma de valorização do trabalho e dedicação do trabalho do servidor e está previsto nas progressões de carreira sob a Lei 6.964, de 30 de junho de 2008”, destacou.

O gerente de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas da Sesau, Robson Silva, salientou que a avaliação de desempenho é realizada seguindo critérios técnicos e comportamentais. “O processo é essencial e obrigatório para a evolução funcional dos servidores da Carreira de Apoio a Saúde da Sesau, assegurando que ele possa, a cada dia, ofertar um atendimento ainda mais qualificado aos usuários do SUS [Sistema Único de Saúde]”, reforçou.

Cronograma de visitas:

19/09 – Laboratório de Saúde Pública (Lacen)

21/09 – Ambulatório 24 Horas Noélia Lessa

26/09 – Clínica Infantil Dayse Breda

28/09 – Ambulatório 24 Horas Dom Miguel Câmara

10/10 – Hospital Ib Gatto Falcão

17/10 – Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões

19/10 – Ambulatório 24 Horas Assis Chateaubriand

24/10 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

26/10 – Ambulatório 24 Horas João Fireman

07/11 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapiraca

07/11 – Hemocentro Regional de Arapiraca (Hemoar)