SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau prorroga prazo para Avaliação de Desempenho

Imprimir esta Notícia

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) prorrogou, até o próximo dia 15 de março, o prazo para o preenchimento dos questionários referentes à avaliação realizada pelo chefe imediato da área e autoavaliação do servidor da Carreira de Apoio à Saúde, sob a Lei 6.964 de 30 de Julho de 2008, que participam do Programa de Avaliação de Desempenho.

A decisão, adotada pela Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEVP), juntamente com o Setor de Administração da Avaliação de Desempenho, ocorreu em razão de motivos técnicos identificados e já sanados pela Gerência Executiva de Tecnologia da Informação (GETIN).

De acordo com o Setor de Administração de Avaliação de Desempenho, a autoavaliação feita pelo servidor, quanto a avaliação, realizada pelo chefe imediato, devem ser realizadas pelo Sistema RHDesempenho, disponível no portal https://anadia.saude.al.gov.br

De acordo com o coordenador do Programa de Avaliação de Desempenho da Sesau, Francisco Carlos de Albuquerque Júnior, por segurança, os navegadores solicitam que os usuários confirmem o acesso. “Após essa confirmação, o usuário será direcionado para a página de confirmação de identidade. No local usuário coloca-se o CPF e abaixo a sua senha padrão”, salientou.

Ainda segundo Francisco Carlos de Albuquerque Júnior, maiores informações devem ser obtidas junto ao apoiador da unidade de saúde onde o servidor está lotado. Também é possível se informar no Setor de Avaliação de Desempenho, localizado na Avenida da Paz, nº 1.174 – Edifício Sant’Ana, no bairro Jaraguá, em Maceió, ou pelo telefone (82) 3315-1476.

relacionadas

CIB