SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau formaliza a Comissão da Avaliação de Desempenho 2018

Imprimir esta Notícia

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), juntamente com a Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GVEP), a Gestão de Desenvolvimento de Educação em Saúde (GDES), por intermédio do Setor de Administração da Avaliação de Desempenho (SAAD), oficializou, na quinta-feira (8), a Comissão Geral de Avaliação de Desempenho de 2018, mediante Portaria nº 469, de 28 de Fevereiro de 2018.

A comissão é responsável pelo julgamento do recurso solicitado pelo servidor avaliado, que venha a discordar da decisão do seu pedido de reconsideração de nota. Ela também é responsável pelos pedidos oriundos do Setor de Administração da Avaliação de Desempenho da Sesau.

Constituída anualmente e formalizada por meio de portaria divulgada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL), a comissão é formada por representantes da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas, da Gerência do Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão Vilela, do Conselho Estadual de Saúde, da Assessoria Técnica do Gabinete, da Gerência do Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, da Supervisão do Atendimento Móvel de Urgência – Ssamu/Maceió, como também representantes dos profissionais da Carreira de Apoio à Saúde.

A publicação está veiculada na página 69 da edição da quinta-feira (8), no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL). A publicação atende ao disposto no Artigo 1º, parágrafo único, da Lei Estadual nº 6.964, de julho de 2008, que dispõe sobre a Carreira de profissionais de Ações de Apoio à Saúde, nos regimes de trabalho normal, urgência e emergência, do Servidor Civil do Poder Executivo do Estado de Alagoas, cujas informações encontram-se anexadas.

Portaria_CGAD_DOE_AL_Poder_Executivo_2018-03-08_pag_69_Print

relacionadas

CIB