SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau inicia reconsideração da Avaliação de Desempenho

Imprimir esta Notícia

 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por intermédio da Gerência Executiva de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (Gevep), informa aos avaliadores (chefe imediato) que já estão disponíveis as informações dos servidores no que tange ao pedido de reconsideração das notas.

“Os avaliadores (chefe imediato) deverão acessar o sistema RHDesempenho, no link https://anadia.saude.al.gov.br:8181/portal-web/paginas/index.xhtml para verificar se tem pedido de reconsideração de nota em seu nome”. Esta ação estará disponível de hoje (dia 27) até o dia 5 de Abril do corrente ano. Afirma o gestor do Programa de Avaliação de Desempenho, Francisco Carlos de Albuquerque Júnior.

O gestor do programa de avaliação de desempenho continua afirmando que. “Os pedidos de reconsideração referente à Qualificação e Assiduidade, serão respondidas pelo Setor de Administração de Avaliação de Desempenho, já os pedidos referente ao Desempenho deverão ser analisados e respondidos pelos avaliadores (chefe imediato)”. Esta ação estará disponível por 10 (dez) dias a contar de hoje (dia 27).

Para maiores informações, o avaliador poderá entrar em contato com o Apoiador da Avaliação de Desempenho de cada unidade de saúde, ou com o Setor de Avaliação de Desempenho, no endereço, Avenida da Paz, nº 1.174, Edifício Santa Ana – Jaraguá, Maceió/AL. Para maiores informações, basta ligar para (82) 3315-1476 ou pelo e-mail: avalicaodedesempenho@saude.al.gov.br.

relacionadas

CIB