CHRISTIAN TEIXEIRA AVALIA INVESTIMENTO EM HOSPITAL COMO ECONOMIA PARA O ESTADO

Na solenidade de assinatura da carta de intenção para que a Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca, passe a funcionar como Hospital da Mulher do Agreste, o secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, ressaltou que o convênio deverá gerar economia para o Governo de Alagoas e agilizar a melhoria na prestação de serviços. “Aqui, o Estado não sairia do zero na construção de uma nova unidade. Iremos contar com a estrutura que já existe. Com isso, fica mais rápido e mais fácil realizar esse sonho e atender aos anseios da mulher do Agreste alagoano”, observou. A área de saúde, de acordo com seu titular, é tratada com carinho pelo governo. Citou, como exemplo, os dois hospitais que estão sendo construídos em Maceió e, em Arapiraca, além do convênio para funcionamento do Hospital da Mulher, está sendo triplicado o número de leitos do Hospital de Emergência do Agreste. “O governo também está construindo o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo; vai construir o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, e o Hospital Regional do Sertão, em Delmiro Gouveia”, concluiu o secretário.

Redação: Petrônio Viana/Raimundo Gomes

Em 6-4-18