SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Inscrições para curso de avaliação em saúde estão abertas

Imprimir esta Notícia

Repórter: Fabiano Di Pace

Repórter Fotográfica: Carla Cleto

 

 

O Curso de Especialização em Avaliação em Saúde Aplicada à Vigilância está com as inscrições abertas até o dia 25 deste mês. O curso é voltado para profissionais da área de saúde que atuem em Alagoas. As Inscrições podem ser realizadas através do link https://educasesau.wixsite.com/gdes/cursoufpe.

O material viabilizado é fruto de uma parceria entre a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Fiocruz Pernambuco, Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems).

A especialização acontecerá durante 15 meses com uma carga horária de 390 horas. Segundo a responsável técnica pelo setor de qualificação do servidor da Sesau, Milene Mendes, a especialização não atrapalha a rotina profissional dos alunos já que a maior parte do curso, 374 horas, acontece pelo método a distância.

“O curso conta com 16 horas em atividades presenciais, em locais ainda a serem definidos, e possibilita aos interessados comodidade aliada a um aprendizado ministrado por instrutores renomados nacionalmente”, concluiu Milene.

relacionadas

CIB