SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau seleciona integrantes da Comissão de Avaliação

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A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), por meio da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEREVP), através da Gestão de Desenvolvimento de Educação em Saúde, por intermédio do Setor de Administração da Avaliação de Desempenho, constituirá a Comissão Geral de Avaliação de Desempenho (CGAD). Esta comissão é responsável pelo julgamento do recurso impetrado pelo servidor no Sistema RHDesempenho, como também pelas demandas oriundas do Setor de Administração da Avaliação de Desempenho. Essa comissão será composta por representantes das seguintes áreas:

– Gerente da GEREVP, ou alguém indicado por este – que presidirá a Comissão, com o respectivo suplente;
– 02 (dois) Representantes da Área Jurídica da Sesau;
– 02 (dois) Representantes do HGE;
– 02 (dois) Representantes do GUEDH;
– 02 (dois) Representantes do SAMU;
– 02 (dois) Representantes do Conselho Estadual de Saúde – CES.
– 02 (dois) Representantes dos Trabalhadores da Carreira de Apoio a Saúde.

Está aberta inscrição para que o servidor da Carreira de Apoio à Saúde Lei 6.964/2008 possa compor a equipe enquanto membro da Comissão Geral de Avaliação de Desempenho (CGAD), ano 2019, competência 2018.

Vale salientar que as reuniões da CGAD, serão agendadas entre os meses de abril e maio deste ano, no horário de 08:30h as 12:00h, nas dependências da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas – GEREVP e terá como atribuição principal julgar os pedidos de recursos, considerando a documentação que será apresentada pelo Setor de Administração da Avaliação de Desempenho – SAAD na primeira reunião da Comissão Geral da Avaliação de Desempenho – CGAD de 2019.

No tocante à seleção de servidores da carreira de apoio à Saúde para compor a citada comissão, o servidor da carreira de apoio à Saúde deverá está dentro dos critérios a seguir e em seguida acessar o link citado no final deste texto.

1 – Ser Servidor da Carreira de Apoio a Saúde da Sesau, Lei 6.964/2008;
2 – Está ativo, laborando nas unidades ou local de serviços sob gestão da SESAU/AL;
3 – Está participando das Avaliações de Desempenho;
4 – Não responder por área técnica como: Gestor, coordenador e afins;
5 – Não ter participado como membro da Comissão nos anos anteriores.

Em caso de empate, precederão os seguintes critérios:

1 – Ter maior tempo de serviço como servidor público;
2 – Ter maior idade.

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 26 de Fevereiro (terça-feira), no link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfyg3oKlb3IerR6txic2-RTT9Z_678Qv0F80cTEChoAUojAhw/viewform

Para maiores informações entre em contato com o Apoiador da sua Unidade de Saúde, ou no Setor de Avaliação de Desempenho da Sesau, pelo e-mail: avaliacaodedesempenho@saude.al.gov.br, ou pelo telefone (82) 3315-1476.

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