SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau lança Guia do Programa da Avaliação de Desempenho Anual

Imprimir esta Notícia

Ascom

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEREVP), iniciou a entrega de exemplares do Guia do Programa de Avaliação de Desempenho Anual. O documento foi elaborado pela Gestão de Desenvolvimento e Educação em Saúde (GDES) e pelo Setor de Administração da Avaliação de Desempenho.

Este guia é direcionado apenas para os servidores integrantes da Carreira dos Profissionais de Apoio à Saúde do Estado de Alagoas, conforme prevê a Lei 6.964, de2008. Neste guia constam as regras do Programa de Avaliação de Desempenho, como: Apresentação do programa em si, o que é avaliação de desempenho, qual o objetivo, que é o avaliador e o avaliado com suas respectivas responsabilidades, as etapas do programa, critérios do programa de avaliação de desempenho e sobre o progressão horizontal (Mudança de Classe/Letra).

O Guia do Programa de Avaliação de Desempenho Anual é de autoria dos servidores efetivos Francisco Carlos de Albuquerque Junior, Maria Cristina Silva Gomes, Nayara Glycia Calheiros Santos, Patrícia de Cássia da Silva Bezerra e Robson José da Silva.

Os servidores já poderão se dirigir ao Apoiador da Avaliação de Desempenho de sua unidade e solicitar o seu exemplar. Os servidores que atuam nos setores administrativos da Sesau, poderão procurar o Setor de Administração da Avaliação de Desempenho, na GEREVP, situada na Avenida da Paz, nº 1174, Jaraguá, Anexo do Edifício Santa Ana, Sala 5, Maceió, Alagoas.

Maiores informações (82) 3315-1476, ou por e-mail avaliacaodedesempenho@saude.al.gov.br .

 

Guia_Avaliação_de_Desempenho__Lei_6964_2008_SESAU_AL

relacionadas

CIB