SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Sesau inicia 7º período de Avaliação de Desempenho dos Servidores

Imprimir esta Notícia

Considerando a necessidade de dar continuidade ao programa de Avaliação de Desempenho aplicado no âmbito desta Secretaria de Estado da Saúde, (Sesau), a Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (GEREVP), através da Gestão de Desenvolvimento e Educação em Saúde – GDES, por intermédio do Setor de Administração da Avaliação de Desempenho (SAAD), inicia o 7º período do Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores da Carreira de Apoio à Saúde de 2020, competência 2019. O prazo vai de 1º de janeiro  até o dia 15 de fevereiro de 2020.

O Programa de Avaliação de Desempenho vem cumprir as regras da Lei nº 6964 de 30 de julho de 2008, como também do Decreto nº 59.549, de 04 de julho de 2018, ambos tratam da progressão funcional dos servidores, e estipula que o servidor deverá fazer avaliação de desempenho anualmente em sistema próprio.

Esta etapa compreende o período especifico em que o servidor da carreira de apoio à saúde faz sua autoavaliação, ao passo que é avaliado pelo responsável do setor onde desenvolve suas atividades ou, quando não for possível, por alguém designado pelo superior imediato.

Maiores informações poderão ser obtidas com os Apoiadores da Avaliação de Desempenho de sua Unidade ou no Setor de Administração de Avaliação de Desempenho, através do telefone (82) 3315.1476, ou pelo endereço eletrônico (e-mail) avaliacaodedesempenho@saude.al.gov.br, ou ainda pessoalmente no Edifício Santa Ana, localizado na Avenida da Paz, nº 1174, bairro de Jaraguá, em Maceió.

relacionadas

CIB