SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Boletim Covid-19 (24.03.20) Alagoas tem dez casos confirmados

Imprimir esta Notícia

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta terça-feira (24/03), que o boletim epidemiológico atualizado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), mostra que Alagoas conta com 10 casos confirmados para o novo coronavírus (Covid-19).

Os casos em investigação para Covid-19 são 175, enquanto que 104 casos foram descartados. As informações sobre a situação atual foram repassadas pelo governador Renan Filho durante transmissão ao vivo pelos perfis do Governo de Alagoas nas redes sociais, bem como no seu perfil pessoal no Instagram e Facebook.

“Foram dois novos casos de Covid-19. Ou seja, temos 10 casos e todos estão localizados em Maceió. Não temos nenhum caso de Covid-19 no interior do Estado”, reforçou o governador Renan Filho.

O governador anunciou que os resultados do boletim epidemiológico serão divulgados, a partir desta quarta-feira (25), às 12h, pelo Governo de Alagoas.

O governador reforçou, o informe encaminhado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na tarde desta terça, que o Estado aguarda o resultado dos testes laboratoriais, via Laboratório Central de Alagoas (Lacen-AL), para ter conhecimento se o homem de 63 anos que faleceu em um hospital particular testou positivo ou negativo para o novo coronavírus.

relacionadas

CIB