GERÊNCIA DE INFORMAÇÃO E ATENDIMENTO AO SERVIDOR

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Gestão

Robson José da Silva

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Graduado em Estudos Sociais e Direito, pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió-Cesmac, com Especialiação em Direito Civil e Processo Civil, servidor da Secretária de Estado da Saúde, há 29 anos, sempre atuou na aréa de Pessoal/Rh, onde exerceu diversas funções, preside também comissão de sindicância administrativa.

Robson José da Silva
Contato
Endereço Postal: 
Av. da Paz, n° 1174, Edifício Santa Ana, Sala 001, Jaraguá, Cep 57022-050.
Telefone: 
82 3315-2100
Geral
Objetivo: 
Atribuições: 1. Gestão de sistema de cadastro informatizado; 2. Gerenciamento do cadastro de servidores ativos e inativos; 3. Fornecimento de informação aos profissionais da saúde; 4. Emissão de certidão de tempo de serviço (serviços prestados e Fusal); 5. Gerenciamento da Lotação Genérica e Especifica; 6. Gestão de portarias; 7. Cadastro de Diárias; 8. Gestão dos servidores cedidos (Funasa, CARHP e MS); 9. Gestão de controle dos cargos comissionados e funções gratificadas; 10. Controle e acompanhamento de cargos vagos; 11. Controle e acompanhamento de inquéritos administrativos; 12. Acompanhamento de férias; 13. Acompanhamento de licenças médicas; 14. Gestão de processos de licença especial; 15. Gestão do processo de licença de interesse particular; 16. Gestão de licença de acompanhamento de cônjuge; 17. Gestão do processo de progressão de faixa salarial; 18. Gestão de processos de Aposentadoria de pessoal; 19. Abono de permanência (cancelamento do AL PREVIDÊNCIA); 20. Horário especial de trabalho; 21. Enquadramento; 22. Cessão; 23. Transferência; 24. Devolução; 25. Permuta; 26. Permanência; 27. Redistribuição; 28. Concessão de vacância; 29. Certidão de ex-prestadores de serviço; 30. Exoneração; 31. Aumento ou redução de carga horária; 32. Cálculo do índice de absenteísmo.