Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011), regulamentada pelo Decreto Estadual nº 26.320, de 13 de maio de 2013.
Informações institucionais e organizacionais da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades, com telefones e endereços de contato.
Para acesso ao organograma da Secretaria, clique aqui.
Dados sobre programas, ações, projetos e atividades da SESAU, com relação de metas e resultados alcançados.
Informações sobre a execução orçamentária e financeira detalhada da SESAU. Você será direcionado ao Portal da Transparência do Estado de Alagoas.
Informações detalhadas sobre licitações, contratos, contratações e atas de registro de preços firmadas pela SESAU. Você será direcionado ao Portal da Transparência do Estado de Alagoas.
Informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na SESAU. Você será direcionado ao Portal da Transparência do Estado de Alagoas.
Detalhes sobre repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela SESAU. Você será direcionado ao Portal da Transparência do Estado de Alagoas.
Respostas às perguntas mais frequentes sobre a SESAU e ações no âmbito de sua competência.
Relação das unidades mantidas pela SESAU, histórico, horário de funcionamento e contato.
O Portal do Cidadão é uma iniciativa da Secretaria Estadual da Saúde do Estado de Alagoas, que tem por objetivo dar maiores informações dos atos administrativos e contribuir para o aumento do controle social, visando passar conteúdos da saúde de interesse social de forma simples e mais compreensível, alcançando assim o entendimento de mais pessoas possíveis.