Sesau promove capacitação para técnicos municipais sobre o tratamento de fumantes
A iniciativa reuniu representantes de nove municípios que irão implantar os seus Núcleos de Apoio ao Fumante
A iniciativa reuniu representantes de nove municípios que irão implantar os seus Núcleos de Apoio ao Fumante
Internamento de 40 dias na maior referência em cirurgia vascular de Alagoas salvou membro e vida do paciente
Profissionais atuarão nas questões éticas dentro da unidade de saúde
A Avaliação Nacional das Práticas de Segurança do Paciente em UTIs é promovida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Encontro, iniciado nesta quarta, é voltado para gestores e técnicos da I e II Macrorregião de Saúde e prossegue até esta quinta
Coração, rins, córneas e fígado ajudarão a diminuir a lista de espera que se aproxima da marca de 600 pessoas
Essa prática equivocada, chamada de automedicação, coloca em risco a segurança e o bem-estar dos pacientes
Gustavo Pontes de Miranda detalhou os números da pesquisa do Instituto Ibrape, que apontou a aprovação de 75% da saúde pública pela população
Mais de 500 pessoas já foram assistidas na unidade devido a acidentes com moto no primeiro trimestre deste ano
Os imunizantes estão disponíveis em postos de saúde fixos e volantes espalhados pelos 102 municípios alagoanos