Hospital de Emergência do Agreste encerra Setembro Amarelo com roda de conversa sobre saúde mental
A ação ocorreu no auditório da unidade hospitalar e reuniu estagiários, residentes em saúde, cuidadores e acompanhantes de pacientes internados
A ação ocorreu no auditório da unidade hospitalar e reuniu estagiários, residentes em saúde, cuidadores e acompanhantes de pacientes internados
Doenças orais podem provocar complicações e agravar quadros; acompanhamento odontológico minimizam os riscos
O serviço foi implantado há seis meses e atende pacientes de todo o estado acometidos por pelo problema de saúde
A unidade hospitalar foi inaugurada no dia 29 de setembro de 2019 pela Secretaria de Estado da Saúde
Cláudia Lobo Cardoso, de 46 anos, fez o procedimento em 19 de novembro de 2024, por meio do programa Alagoas Transplanta
O serviço deve ser ampliado, em breve, o que vai reforçar, ainda mais, o compromisso com a população de salvar mais vidas
Evento reuniu profissionais de saúde, estudantes e a população em um ato de mobilização e conscientização
Evento promovido pela Organização Arnon de Mello ocorreu neste domingo (28), na Orla de Maceió
Gilvânia Nóia alerta para os riscos da má nutrição e reforça a importância da suplementação na gestação
Ação, idealizada pelo Núcleo de Educação Permanente ocorreu nesta sexta-feira (26