Secretaria de Estado

Secretaria de Estado da Saúde
Close this search box.

HOSPITAL REGIONAL DO MÉDIO SERTÃO ESTÁ COM 40% DE SUAS OBRAS EXECUTADAS

Durante visita à cidade de Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (16), o governador Paulo Dantas visitou o Hospital Regional do Médio Sertão, que está com aproximadamente 40% das obras executadas. Acompanhado do secretário de Estado da Saúde, médico Gustavo Pontes de Miranda, o chefe do Executivo estadual destacou que, após a conclusão das obras, serão gerados cerca de mil empregos diretos na área da saúde. O hospital terá 123 leitos, distribuídos em clínica médica, pediatria, maternidade, urgência e emergência na porta de entrada, UTI adulto, UTI pediátrica e cirúrgica. Além disso, terá um centro integrado para realização de exames de diagnóstico e consultas, atendendo à demanda da região do médio Sertão, evitando o deslocamento para os hospitais da capital e Arapiraca.

Redação: Rafael Maynart (Secom) – Em 16-11-22

Atualizada em: