Setembro Amarelo: Sesau participa de fórum estadual sobre suicídio
Evento foi organizado pelo Comitê Estadual de Prevenção e Posvenção do Estado de Alagoas
Evento foi organizado pelo Comitê Estadual de Prevenção e Posvenção do Estado de Alagoas
José Amorim Barbosa, de 43 anos, passou pelo procedimento cirúrgico no dia 13 deste mês
A iniciativa busca o aprimoramento contínuo dos profissionais de saúde da instituição hospitalar, vinculada à Sesau
Serviço foi implantado na unidade hospitalar há 11 anos e tem ajudado os familiares dos pacientes a lidar com eles após a alta hospitalar
O material será entregue mediante apresentação do voucher; evento ocorrerá no domingo (29), na orla da Praia da Pajuçara
Encontro ocorreu na sede da AMA e contou com a presença de gestores municipais e representantes do Cosems/AL
A iniciativa faz parte da programação do Setembro Verde, mês dedicado à conscientização sobre a importância da doação de órgãos
As ações simultâneas, em Arapiraca e em Rio Largo, têm o intuito de manter o estoque de hemocomponentes estabilizado e salvar pacientes com doenças como a Leucemia
Encontro reúne representantes das áreas técnicas da Sesau, Semudh, Seades e representantes da sociedade civil
As abordagens, acolhimentos, diálogos e encaminhamentos são oferecidos aos cidadãos em situação de transtorno mental