Secretaria de Estado
da Saúde

Secretaria de Estado da Saúde
Pesquisar
Close this search box.

Servidores da Sesau têm até o dia 16 de abril para realizar a avaliação e autoavaliação de desempenho

[print-me target=”#titulo_post, #metadados_post, #texto_post, #rodape_site” /]

Repórter: José Arnaldo
Repórter Fotográfico: Olival Santos

Para realizar a avaliação e autoavaliação, servidores devem acessar o Sistema RHDesempenho



A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio da Superintendência de Valorização de Pessoas (SUPVP), alerta aos servidores para o prazo final da Avaliação e Autoavaliação de Desempenho Anual dos Servidores da Saúde, que se encerra no próximo dia 16 de abril. Realizada há 10 anos, a avaliação tem como objetivo, também, atender um dos requisitos para Progressão Funcional do Servidor, com a mudança de Classe/Letra.

O procedimento, que teve início em 18 de janeiro, deve ser realizado pelos servidores das carreiras de técnico superior de saúde, assistente de serviços de saúde, auxiliar de serviços de saúde, técnico superior de apoio à saúde, assistente de serviços de apoio à saúde e auxiliar de serviços de apoio à saúde, nos regimes de trabalho normal, urgência e emergência, que são regidos pela Lei Estadual nº 8.633 de 28 de março de 2022.

O Programa

Coordenado pelo setor de Administração de Avaliação de Desempenho (SAAD), da Gerência de Desenvolvimento e Educação em Saúde (GDES), o processo conta com a avaliação realizada pela chefia imediata. Já para autoavaliação dos servidores das carreiras reestruturadas em 2022, o procedimento para responder o questionário precisa ser feito até o dia 16 de abril deste ano.

Vale ressaltar que a avaliação é realizada on-line e analisará a competência do ano de 2023. Para verificar os cargos e especialidades participantes da avaliação, basta consultar a Lei ou procurar o RH da unidade. Os servidores e chefias devem responder o questionário on-line disponível no Sistema RHDesempenho no link: https://anadia.saude.al.gov.br:8181/rhd-web/paginas/avaliacao_desempenho.xhtml.

Os servidores que ainda não possuem acesso à plataforma ou estão com dúvidas sobre a avaliação, devem entrar em contato com o setor de Gestão de Pessoas da unidade de origem ou no local de trabalho. No caso de exercício na Sede Administrativa, deverá entrar em contato com o Setor de Administração da Avaliação de Desempenho no número (82) 3315-8233.

Atualizada em:

Leia também

Saúde

Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas

Av. da Paz, 978 – Jaraguá, Maceió – AL, 57022-050.
+55 82 3315-1102
Desenvolvido pela Gerência Executiva de Tecnologia da Informação
Governo do Estado de Alagoas ©2020-2022

Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas

Menu

Mídias Sociais