Hospital de Emergência do Agreste acolhe mais 410 pessoas no final de semana do Feriado da Proclamação da República
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (17), pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (17), pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)
Promovido pelo Ministério da Saúde (MS), o evento ocorreu em Brasília, onde quatro trabalhos foram apresentados
Durante o curso, os profissionais foram atualizados sobre novos protocolos adotados nos atendimentos de urgências e emergências
Iniciativa amplia a agilidade e segurança no compartilhamento de informações
Rita Bitencourt foi agraciada com a honraria nesta sexta-feira (14), pelos relevantes serviços prestados ao SUS
A iniciativa ampliou o acesso à saúde de forma rápida, prática e humanizada para a população
O evento foi organizado pelo Núcleo de Educação Permanente e a Gestão da Qualidade
Jéssica Medeiros alerta para a importância do rastreio, explica os tipos da doença e diz que o pré-diabetes precisa de cuidado
Magda Freire explica que manter a glicemia elevada por longos períodos acaba danificando os vasos sanguíneos
Todos são unânimes sobre o perigo de se manusear álcool e fogo; eles destacam a qualidade assistencial do Centro de Tratamento de Queimados