Caso não encontre o que procura, faça uma busca com palavras-chave. Para acessar as NOTAS PARA A MÍDIA, clique aqui.
A cerimônia ocorreu no auditório da Justiça Federal de Alagoas nesta quinta-feira, em alusão ao Maio Amarelo
Estudos de Casos fortalecem as estratégias de resposta e aumenta as chances de sobrevivência do paciente
Documento foi produzido por técnicos da Vigilância em Saúde e apresenta dicas que focam em medidas preventivas
O evento foi promovido pelo Programa de Qualificação do Servidor, em parceria com a Supervisão de Atenção Psicossocial da Sesau
Iniciativa faz parte das ações do Programa Nacional de Controle do Tabagismo desenvolvido pelo Ministério da Saúde
O programa existe há mais de uma década na unidade e destina-se aos pacientes que necessitam de cuidados especiais após a alta hospitalar
Aposentada de 83 anos foi a primeira paciente beneficiada pelo procedimento de alta complexidade na rede pública
Gustavo Pontes de Miranda participou de audiência comandada pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na capital federal