Caso não encontre o que procura, faça uma busca com palavras-chave. Para acessar as NOTAS PARA A MÍDIA, clique aqui.
Ações irão ocorrer simultaneamente em Maceió e Arapiraca, a partir das 8 horas
Ação preventiva, que ocorre nos 102 municípios do Estado, vai até o dia 31 de maio
Ação faz parte da campanha Abril Verde e ressalta a importância da promoção de um ambiente laboral saudável e livre de doenças ocupacionais
Ação ocorreu na Central Maceió e foi alusiva ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão
Objetivo foi orientar sobre a preparação de alimentos para quem tem o transtorno
Evento reuniu representantes de 40 países para discussões sobre temas de relevância mundial como mudanças climáticas
Ação beneficiou moradores da cidade de Olho D’Água Grande e faz parte da iniciativa Governo Trabalhando
Ação solitária ocorre neste sábado (27), das 7h às 17h, nas Unidades Maceió e Arapiraca do Hemocentro de Alagoas